top of page

H32-MABT | Cadastro e ativação

Após a instalação física do dispositivo você precisará cadastra-lo no sistema e ativa-lo para funcionamento correto.


Todo H32-MABT precisa ser cadastrado em um Acesso que já possua um H32-MAA sincronizado dentro de um HailaSpace que consequentemente se tornará seu dono. O sistema Haila é organizado através de Áreas, Acessos e Dispositivos sendo o H32-MABT um dispositivo.


Dispositivos podem ser associados à áreas ou à acessos, no caso específico do H32-MABT este sempre será associado à um acesso.


Para que você possa cadastrar o dispositivo em um cliente você precisará acessar o menu 'Clientes de integração' e criar um novo cadastro. Caso o cadastrado já possua conta de usuário no sistema Haila, este receberá um convite para que você se torne seu integrador de dispositivos. No entanto, se o cadastro for completamente novo (usuário não possuía conta prévia) você terá direito de integrador automaticamente.


Com a permissão de integrador devidamente ativada você deverá cadastrar primeiramente a área (Ex. Condomínio Arcobaleno) e posteriormente os acessos (Ex. Eclusa externa, Eclusa interna, Porta do prédio, Portão externo garagem).


Com as áreas e os acessos cadastrados basta você criar um dispositivo associado ao acesso que você instalou fisicamente. Após informar o modelo (H32-MABT) e os dados da rede WiFi local que ficará responsável pela integração, você deverá acessar o menu contexto do dispositivo e selecionar a opção 'Sincronizar dispositivo'. O aplicativo Haila se conectará ao WiFi de configuração inicial do aparelho mais próximo e transmitirá as configurações de associação a memória interna do H32 tornando-o um H32-MABT automaticamente.


Pronto, agora chaves provenientes de autorizações ou reservas serão capazes de autenticar recipientes e abrir a porta de forma autônoma utilizando o bluetooth do Smartphone.

Comentarios


bottom of page