FAQ Haila
Você deverá acessar a plataforma Haila através do endereço https://caldeira.haila.com.br e clicar em Nova Reserva.
Você poderá filtrar dentro das suas necessidades o horário e o número de ocupantes que sua reunião terá.
Importante: você só poderá reservar áreas de uso comum do Instituto Caldeira após ser cadastrado pelo seu Focal ou por um gestor do Instituto Caldeira para tal.
"Você ainda não foi cadastrado em nenhum HailaSpace procure o gestor."
Se você está visualizando esta mensagem isso significa que você ainda não foi adicionado ao Instituto Caldeira por um gestor ou pelo ponto focal da sua própria empresa.
Você deverá sempre contatar o ponto focal da sua empresa para fazer o cadastramento correto, caso esteja tendo problemas fique a vontade para entrar em contato com a gestora Letícia através do leticia@institutocaldeira.org
Você realizou a reserva utilizando a plataforma Haila (https://caldeira.haila.com.br), mas para abrir as portas você precisará do aplicativo Haila disponível na App Store e Google Play.
Baixe o aplicativo em seu celular e faça o login com as mesmas credenciais que utiliza na plataforma Haila, logo após o login as suas chaves estarão no menu inferior do aplicativo em "Acessos".
IMPORTANTE: As chaves serão enviadas para seu aplicativo sempre 5 minutos antes do início da sua reserva, portanto não adianta atualizar as chaves antes disso.