top of page
smiling-young-woman-holding-paper-coffee-cup-mobile-phone.jpg

A Plataforma

Entenda todas as formas que a Haila pode resolver problemas da sua empresa. Temos uma gama de funcionalidades que auxiliam na automação de processos do dia a dia integrado à controle de acesso.

O calendário

Calendario

Você e seus cogestores poderão criar reservas para suas áreas de forma simples e visual.

O titular da reserva será convidado para fazer parte do seu HailaSpace, recebendo as chaves digitais de acesso autônomo automaticamente em seu smartphone e/ou acesso por reconhecimento facial.

As chaves ficarão disponíveis para o titular somente durante o período de sua reserva.

Neste processo de criação da reserva você pode também definir um número de dependentes que o titular poderá cadastrar, estes receberão chaves para a área com as mesmas regras de validade do titular. 

Além disso é possível que você mesmo insira estes dependentes como demonstrado abaixo

Tudo isso pode ser feito unilateralmente sem a necessidade que o titular (cliente) possua conta cadastrada na Haila. Ao informar o e-mail do titular um convite é enviado à ele para que realize o processo de cadastro e aceite do seu convite, assim que este processo é finalizado as chaves são enviadas no horário correto.

Mas nem sempre você tem um computador por perto e precisa gerenciar suas reservas no celular?

Sem problemas, através de nossos apps nativos para iPhone e Android você pode executar qualquer ação também pelo seu smartphone!

O Portal de reservas

Portal

Mas ao mesmo tempo que facilitamos a criação de reservas por você e seus cogestores temos também uma forma simples de tornar o processo inteiramente autônomo através do nosso portal de reservas.

Ao utilizar a plataforma Haila você pode gerar seu próprio Portal de reservas integrado com precificação automática.

E o mais incrível: a precificação pode ser definida por contratos em que você pode adicionar crédito ou tempo aos seus clientes de forma mensal.

Você pode criar um contrato com 30 horas ou R$500 para uso no mês e definir o que acontece com os clientes que ultrapassarem este consumo de ativos compartilhados:

  • Simplesmente impedir que realizem novas reservas

  • Permitir que tornem seus contratos ilimitados gerando excedente para cobrança posterior

  • Liberar a aquisição de créditos pela plataforma de maneira autônoma

Você ainda pode utilizar estes contratos para limitar reservas de determinadas empresas, grupos ou pessoas.

Para entender ainda melhor o que é um contrato acesso nosso post explicativo clicando aqui.

Além disso o seu cliente também possui uma visão de calendário sem o nome dos ocupantes das outras reservas, para que ele possa de forma fácil visualizar em que horário existe disponibilidade para cada uma das áreas como demonstrado abaixo:

As reservas ficam em um painel do cliente onde ele pode entender os detalhes da área, ver o preço final caso seja aplicável e também adicionar dependentes de forma autônoma sempre respeitando a limitação imposta por você ou por seus cogestores!

E claro todo sistema para seu cliente também é responsivo permitindo que ele faça o acompanhamento e gerenciamento de suas reservas através do smartphone ou até mesmo pelos apps nativos!

Mesmo que o dependente não possua uma conta Haila, ele receberá o e-mail de convite e as chaves de smartphone ficarão disponíveis assim que ele realizar o cadastro!

Check-in

Check-in

Você pode também exigir o check-in presencial dos titulares ou dependentes das reservas mediante leitura do QR Code. Basta criar a regra na área definindo a tolerância a partir do início da ocupação.

Por exemplo: A área exige o check-in do titular em até 20 minutos após o início do período da reserva.

Contratos

Os contratos

Tudo começa pelo cadastro de um modelo de contrato que posteriormente poderá ser destinado à clientes sejam eles empresas ou pessoas físicas.

E o mais legal é que você pode informar uma empresa como titular e permitir que seus colaboradores usufruam dos créditos deste contrato como demonstrado abaixo:

No exemplo acima ao associar um contrato à um cliente você define o período de validade e o sistema gera ciclos atribuindo um saldo de uso para cada mês. Sendo assim as reservas irão consumir o crédito do mês da ocupação ou no mês em que a reserva foi efetuada dependendo da configuração que você escolher. 

Por exemplo: Se o usuário reserva a área no dia 20/02/2022 para ocupar no dia 20/04/2022 os créditos consumidos serão do ciclo do mês 04 (Abril). Sendo assim você pode ter um controle sobre o uso de espaços limitando os créditos ou tempo disponíveis para cada um dos clientes.

Acesse a descrição completa dos contratos clicando aqui.

Autrizacoes

Autorizações

Mas nem sempre você precisa criar reservas nas suas áreas quer simplesmente enviar uma chave digital para que o recipiente acesse um ambiente? Simples.

Como demonstrado no vídeo você pode criar autorizações para múltiplas pessoas ao mesmo tempo informando especificamente para quais acessos de cada área deseja enviar chaves. Além disso é possível limitar a validade das chaves seja por tempo (período) ou por uso. Cada passagem pelo acesso conta como um uso e ao abrir o número limite a chave automaticamente expira impedindo uma nova entrada por parte do recipiente.

Uma autorização na Haila irá automaticamente permitir o acesso por parte do recipiente através de todos tipos de autenticação que você possuir em sua porta, catraca ou qualquer tipo de passagem controlada. Ou seja, uma chave enviada para um portão que possua reconhecimento facial enviará uma requisição de registro biométrico para o recipiente de forma automática. Ele poderá tirar uma selfie com seu smartphone e mediante sua aprovação seu rosto será liberado nos acessos cadastros em sua autorização.

Abertura remota

Aberturaremota

Alguém está na porta do seu prédio e precisa entrar e você não está em casa. Quantas vezes você já passou por este problema? Com a Haila isso é coisa do passado. De qualquer lugar do mundo você poderá abrir os seus acessos e permitir quem você deseja de entrar. E o melhor tudo isso com a segurança de visualizar a situação via câmera direto no aplicativo com integração nativa.

remotera.png

Câmeras

Cameras

Tudo no mesmo aplicativo parece bom demais para ser verdade, mas esta é a realidade da Haila. Nela você consegue visualizar as câmeras da sua casa e prédio no mesmo aplicativo sem precisar lembrar de múltiplas senhas entender múltiplos fluxos. 

Monitoramento

Monitoramento

E tudo isso com todo controle de um sistema de monitoramento em tempo real que informa aos gestores ou monitores todas aberturas de acesso no seu espaço.

Esta seção do sistema pode ser disponibilizada separadamente para seguranças e portarias para acompanhamento de entradas e visualização dos autorizantes!

Reconhecimento facial (Haila Display)

HailaDisplay

Com o Haila Display você pode trazer inúmeras funcionalidades ao seu ambiente como informações de ocupação da área por reservas, reconhecimento facial e muito mais. O Haila Display é totalmente customizável e você pode criar fluxos autônomos de interação com o ambiente para seus clientes ou ocupantes.

Além disso você pode adicionar a funcionalidade de reconhecimento facial trazendo rapidez e comodidade aos seus usuários para acesso pelas regras de negócio.

Usuários autorizados mediante autorização avulsa ou reserva terão seu acesso liberado somente nos horários e dias que você definir como gestor. Os próprios usuários poderão em seu smartphone cadastrar a sua biometria facial e acessar sem a necessidade de cadastro no local de acesso.

haila-disp1.png

O HailaDisplay é o único dispositivo do mercado capaz de trazer o reconhecimento facial para acessos internos com fechaduras por bateria. Assim é possível integrar o condomínio com unidades privativas de forma a usarem um único fluxo e aplicativo para gestão!

Abaixo um resumo rápido do fluxo de uso do reconhecimento facial Haila

face-recog1.png

Entenda porque o reconhecimento facial da Haila é diferente dos outros com alguns casos de uso descritos abaixo

Hailapass

Hailapass (TAG)

Nós reinventamos a famosa TAG de abertura de portas e acessos.

Agora uma TAG pode abrir TODAS as suas portas independente do prédio ou local basta que use a tecnologia Haila em seus controles de acesso. Uma tag é pessoal e pode ser criada por qualquer gestor utilizando um celular com a tecnologia NFC. Basta selecionar o destinatário do Hailapass e encostar a tag/cartão no emissor de NFC de um smartphone ela será automaticamente gravada. 

O recipiente do Hailapass poderá desativar sua TAG a qualquer momento utilizando o smartphone, o que fará com que ela pare de funcionar em questão de segundos em TODOS acessos para os quais este usuário esteja autorizado. Isso é de extrema importância em caso de perda do Hailapass.

O Hailapass acompanha as autorizações Haila para o recipiente e funcionará dentro das mesmas regras que o gestor e/ou suas reservas permissionarem.

Entenda a diferença de um Hailapass para uma TAG comum

0.png

Abaixo uma pequena história de como o Hailapass pode facilitar a vida de seus usuários